terça-feira, 20 de março de 2012

Exercício 1: Análise conceitual de imagens publicitárias

Escolher uma marca (produto ou serviço) e analisar o conceito e “as imagens” dos anúncios de uma campanha atual para mídia impressa. Fazer um levantamento sobre a agência que criou a campanha, um pequeno resumo sobre o cliente, o perfil do público alvo, o conceito da campanha e sua relação com as imagens usadas. Indicar as fontes utilizadas para o levantamento com links e referências.
Escolher uma nova imagem com o mesmo conceito e estilo gráfico para o anúncio e refazer a arte com a nova imagem. Publicar o trabalho no blog da disciplina.

2 comentários:

  1. Exercício 1
    Dupla: Anna Luisa Amaral e Carolina Dellivenneri
    Nosso produto: LashBlast Volume
    Marca: Cover Girl


    Obs: Não conseguimos carregar as imagens, apresentaremos em sala.

    ResponderExcluir
  2. Professora, a pesquisa com os dados sobre a agência e o cliente, assim como a diagramação e as demais informações, levaremos num arquivo ppt, pois assim como a maioria, o convite demorou a chegar e a gente acabou fazendo pra apresentar em sala.

    Aqui coloquei só algumas das imagens de referência e a nossa peça criada para dar uma ilustrada em nosso trabalho.

    ResponderExcluir