Escolher uma marca (produto ou serviço)
e analisar o conceito e “as imagens”
dos anúncios de uma campanha atual para mídia impressa. Fazer um levantamento sobre
a agência que criou a campanha, um pequeno resumo sobre o cliente, o perfil do
público alvo, o conceito da campanha e sua relação com as imagens usadas. Indicar
as fontes utilizadas para o levantamento com links e referências.
Escolher uma nova imagem com o mesmo
conceito e estilo gráfico para o anúncio e refazer a arte com a nova imagem. Publicar o trabalho no blog da disciplina.
Exercício 1
ResponderExcluirDupla: Anna Luisa Amaral e Carolina Dellivenneri
Nosso produto: LashBlast Volume
Marca: Cover Girl
Obs: Não conseguimos carregar as imagens, apresentaremos em sala.
Professora, a pesquisa com os dados sobre a agência e o cliente, assim como a diagramação e as demais informações, levaremos num arquivo ppt, pois assim como a maioria, o convite demorou a chegar e a gente acabou fazendo pra apresentar em sala.
ResponderExcluirAqui coloquei só algumas das imagens de referência e a nossa peça criada para dar uma ilustrada em nosso trabalho.