terça-feira, 20 de março de 2012

Agência: África

Período: 2009

Campanha : É mais que tecnologia é instinto
Cliente: Mitsubish motors. a Mitsubishi Motors nasceu em 1917, entre os avanços tecnológicos do século XX. Tecnologia, design, alta qualidade e resistência tornaram-se traços marcantes da marca e, hoje, o conglomerado Mitsubishi corporation é a maior empresa asiática e uma das 10 maiores do mundo.

Produto: Pajero fuul 2009

Slogan: The car, the legend, when luxury meets the 4x4

Conceito: Instinto. O carro 4x4 foi feito para enfrentar o programado e o inesperado. O Pajero Full trabalha como se o carro tivesse instinto de reação e de proteção. Ele reage bem aos impactos liberando os air bags sem que seja necessário acionar nenhum botão. Portanto a agência África fez uma campanha baseada nesse conceito de instinto, onde a ideia de instinto se associa a animais como cavalos e o rinoceronte.


                                          Originais. Pajero 2009.



                                          Pajero 2011.

                                         
                                          Camile Reis e Gabriel Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário