1- Analisar as cores das imagens de uma campanha (se além do impresso tiver
comercial de tv, colocar também) que faça um bom uso das cores.
2- Explicação do conceito da campanha (geralmente presente em sites de agência).
3- Embasar a explicação das cores na campanha através de algum autor (preferencialmente utilizar o livro "Direção de Arte na Propaganda", capítulo "Cores".
2- Explicação do conceito da campanha (geralmente presente em sites de agência).
3- Embasar a explicação das cores na campanha através de algum autor (preferencialmente utilizar o livro "Direção de Arte na Propaganda", capítulo "Cores".
Atenção: Não esquecer das fontes! Preferencialmente retirar as informações de
livros e sites de agência.
Dicas:
1- Visitar o site http://www.mariaclaudiacortes.com/.
2- Pensar na relação do público-alvo da marca com as cores usadas na campanha (estudos do psicólogo Bamz).
3- Observar se as cores estão em sintonia com os preceitos da empresa (missão, valor, visão,...).
4 - Analisar a diferença de efeito causada pelo anúncio em cor do P&B (Vale apresentar uma versão dos anúncios escolhidos em P&B).
Dicas:
1- Visitar o site http://www.mariaclaudiacortes.com/.
2- Pensar na relação do público-alvo da marca com as cores usadas na campanha (estudos do psicólogo Bamz).
3- Observar se as cores estão em sintonia com os preceitos da empresa (missão, valor, visão,...).
4 - Analisar a diferença de efeito causada pelo anúncio em cor do P&B (Vale apresentar uma versão dos anúncios escolhidos em P&B).
Nenhum comentário:
Postar um comentário